O projeto: Desenvolver uma coleção de moda autoral(tendência e mercadológica).
O desafio: Pensar as roupas? Texturas? Modelagens? Ou a pesquisa visual? Not. Por enquanto achar um tema bem resolvido.
Histórico: Com base na proposta sugerida e os grupos foram escolhidos. Eu, fui encaixado em um trio, que me agradou e que pensei que daria bons frutos.
Pensamos em trabalhar o conceito que a moda agregado a roupas sem perder o sentido cultural das mesmas, ciganos, mods, punks, todos rejeitados dentro do grupo ou por um terceiro.
Eis que a idéia brilhante seria fazer um projeto a transcender alguns parâmetros que já não existiam, pensar, literatura, música, moda e cinema através de um álbum conceitual de um músico brasileiro, mas o próprio tamanho do projeto se mostrou grande demais para uma a maior parte do grupo.
Então por motivos desconhecidos e íntimos de cada ser, começaram a empurrar questões a mim, o único conceitualizador do grupo, desde então apenas uma frase ecoa em minha cabeça "você tem que ter tesão pela idéia", o que quer que quisessem dizer com isso apenas colocaram pontos de interrogação na minha cabeça e nada foi pra frente.
Algumas cabeçadas mais me convenceram a sair do grupo e agora cá estou eu sabendo vagamente o que quero trabalhar, o que não quero fazer e totalmente sem tesão por tema algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário